sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

                                                                FELIZ 2014 !!!


É O DESEJO DA FAMÍLIA ART HOTEL A TODOS OS AMIGOS !!!



segunda-feira, 9 de dezembro de 2013




FELIZ NATAL !!!

Que a Paz e o amor reine sempre!!!

Boas festas...

É o que desejamos...

Equipe Art Hotel


Pacotes de REVEILLON cinco ou sete noites, corra ainda dá tempo...  Últimas vagas....

arraial.arthotel@gmail.com

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

                                                              



                                                           REVEILLON IMPERDÍVEL !!!





Martin Solveig é um dos grandes nomes da musica eletrônica mundial, uma “maquina de hits”. A música HELLO, em parceria com a cantora Dragonette, ficou na parada de sucessos no mundo inteiro rompendo os limites da música eletrônica. No ano de 2010 foi a mais tocada em vários países, atingindo vendas recordes, com disco duplo de platina no Canadá e Austrália, disco de ouro nos Estados Unidos, Itália, Nova Zelândia. Outros hits de sua autoria compõem seu set como Hey Now, The Night Out, Read 2go e Big Japan. Em 2011, Solveig foi oficialmente anunciado entre os produtores do novo álbum M.D.N.A, da cantora Madonna, lançado em março de 2012. Sua presença é obrigatória nos principais festivais do mundo como Tomorrowland, Ultra Music Festival e Creamfields. 

Agora, imagine você curtindo o som desse top DJ francês na virada do ano, de frente para o mar paradisíaco em Arraial d'Ajuda... não fique de fora! 

#SundanceFestival #MartinSolveig #Uiki#VemPraArraial #Reveillon2014

domingo, 12 de maio de 2013






Mãe… São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras…
E nelas cabe o infinito.
Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer…
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!
Autor: Mário Quintana

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Aproveite o Mês de Março...

Estamos com preços ótimos...

Entre em nossa página e escolha suas datas.

Estamos te esperando...

Vem ser feliz nesse paraíso que é Arraial d'Ajuda.


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, 
somente uma época na vida de cada pessoa 
em que é possível sonhar e fazer planos 
e ter energia bastante para realizá-las 
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente 
e desfrutar tudo com toda intensidade 
sem medo, nem culpa de sentir prazer. 

Fase dourada em que a gente pode criar 
e recriar a vida, 
a nossa própria imagem e semelhança 
e vestir-se com todas as cores 
e experimentar todos os sabores 
e entregar-se a todos os amores 
sem preconceito nem pudor. 

Tempo de entusiasmo e coragem 
em que todo o desafio é mais um convite à luta 
que a gente enfrenta com toda disposição 
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, 
e quantas vezes for preciso. 

Essa idade tão fugaz na vida da gente 
chama-se PRESENTE 
e tem a duração do instante que passa.
desconhecido

quinta-feira, 15 de novembro de 2012




                MÊS DE NOVEMBRO


IMPERDÍVEL...




                                                            Na próxima semana 24/11, o cantor e compositor Luiz Melodia se apresenta em Arraial d'Ajuda no evento Porto Verão 2012. Local: Rua do Mucugê e a entrada é gratuita. Acesse: www.arraialdajuda.tur.br

terça-feira, 30 de outubro de 2012



                                                           SÃO JORGE !!!




Chagas abertas, Sagrado Coração todo amor e bondade, o sangue do meu Senhor Jesus Cristo, no corpo meu se derrame hoje e sempre.
Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me exerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.
Armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrarem.
Jesus Cristome proteja e me defenda com o poder de sua Santa e Divina Graça, a Virgem Maria de Nazaré, me cubra com o seu Sagrado e divino manto, me protegendo em todas minhas dores e aflições, e Deus com a sua Divina Misericórdia e grande poder, seja meu defensor, contra as maldades de perseguições dos meus inimigos, e o glorioso São Jorge, em nome de Deus,  em nome de Maria de Nazaré, e em nome da falange do Divino Espírito Santo, me estenda o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos meus inimigos carnaise espirituais e de todas sua más influências, e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverema ter um olhar sequer que me possa prejudicar.
Assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo.
Amém.





                                                 

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

                                    



                                      MÊS DE OUTUBRO

fique por dentro
05out sex luau ilha dos aquários
05out sex luau-fantasy axé moi
06out sab shows ao vivo boca da barra
07out dom luau ilha dos aquários
07out  dom  boite sirena quinta do porto 
----
pacote saco-cheio
"08out seg tomate & jammil arena axé moi (22:00)
 09out ter eva arena axé moi (16:00h)
10out qua ivete & araketu arena axé moi (22:00)
11out qui chiclete com banana arena axé moi (16:00h)"
pacote R$ 480,00 (não vende separado)
* * * * *

sábado, 29 de setembro de 2012





             UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODOS !!!




No ano passado...

Já repararam como é bom dizer "o ano passado"? É como quem já tivesse atravessado um rio, deixando tudo na outra margem...Tudo sim, tudo mesmo! Porque, embora nesse "tudo" se incluam algumas ilusões, a alma está leve, livre, numa extraodinária sensação de alívio, como só se poderiam sentir as almas desencarnadas. Mas no ano passado, como eu ia dizendo, ou mais precisamente, no último dia do ano passado deparei com um despacho da Associeted Press em que, depois de anunciado como se comemoraria nos diversos países da Europa a chegada do Ano Novo, informava-se o seguinte, que bem merece um parágrafo à parte:

"Na Itália, quando soarem os sinos à meia-noite, todo mundo atirará pelas janelas as panelas velhas e os vasos rachados".

Ótimo! O meu ímpeto, modesto mas sincero, foi atirar-me eu próprio pela janela, tendo apenas no bolso, à guisa de explicação para as autoridades, um recorte do referido despacho. Mas seria levar muito longe uma simples metáfora, aliás praticamente irrealizável, porque resido num andar térreo. E, por outro lado, metáforas a gente não faz para a Polícia, que só quer saber de coisas concretas. Metáforas são para aproveitar em versos...

Atirei-me, pois, metaforicamente, pela janela do tricentésimo-sexagésimo-quinto andar do ano passado.
Morri? Não. Ressuscitei. Que isto da passagem de um ano para outro é um corriqueiro fenômeno de morte e ressurreição - morte do ano velho e sua ressurreição como ano novo, morte da nossa vida velha para uma vida nova.
Mario Quintana

domingo, 16 de setembro de 2012










MÊS DE OUTUBRO


SEMANA DO SACO CHEIO

 

 



VENHA DESFRUTAR DE UMA MARAVILHOSA ESTADIA, EM UM LUGAR MÃGICO, RODEADO DE NATUREZA, PAZ E MUITO ASTRAL



PROMOÇÃO MÊS DE OUTUBRO

20% DE DECONTO NAS DIÁRIAS.

ENTRE NO SITE E APROVEITE.


ESTAMOS ESPERANDO!!!